Fala aí, minha gente! Tudo bom com vocês? Ultimamente os brasileiros só vem a reclamar do país (e com razão), mas nada como as obras da natureza pra animar né? Vamos deixar um pouco os problemas de lado e focar nas partes lindas do nosso Brasil (que são muitas). Pra quem gosta de viajar e conhecer lugares novos, esse post é um prato cheio! ♥
Vou deixar uma lista de lugares lindos que todos deveriam visitar (inclusive eu).
1. Cataratas do Iguaçu, se localiza no Paraná. E grande parte situa-se na Argentina. É um lugar muito bonito, com cerca de 275 quedas de água!
Foto: Wikipedia
2. Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. O Cristo é um monumento muito conhecido, além de ser lindo e render boas fotos! Mas no Rio de Janeiro também encontramos praias lindas. É uma ótima escolha para as férias.
Foto: Reprodução
3. Fernando de Noronha é um arquipélago que fica no estado de Pernambuco. E que eu fico babando muito nas fotos de lá! Gente que lugar incrível, a natureza é mesmo linda!
Foto: Reprodução
4. Pico do Jaraguá, fica em São Paulo. Não é um dos lugares mais bonitos de SP, mas é o ponto mais alto do do município de São Paulo. Da pra fazer umas fotos legais e ter uma visão ampla de grande parte da região. Acredito que valha a pena ir conhecer! Então se você é de SP e ainda não conhece, fica a dica.
Foto: Reprodução
5. Parque Nacional da Chapada Diamantina, na Bahia. Gente, para tudo! Que lugar é esse? Simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Quero muito um dia poder conhecer!
Foto: Reprodução
6. Porto das Galinhas, Pernambuco. Mais um lindo lugar, é uma praia que possui piscinas de águas claras e mornas formadas entre corais! Além de areia branca, coqueirais e mangues. Alguém quer me levar lá? Tô aceitando.
Foto: Reprodução
7. Jardim Botânico, em Curitiba. Esse jardim é a marca registrada de Curitiba! É muito bonito e um ótimo lugar pra um dia de lazer, tem bastante espaço verde, além de mesas e bancos pra sentar.
8. Gruta do Lago Azul, Mato Grosso do Sul.
Foto: Reprodução
9. Ponte JK, em Brasília. Linda né? Deve render boas fotos haha
10. Florianópolis é um lugar incrível, tem praias lindas e muitas coisas pra fazer por lá, da pra aproveitar muuuuito!
Esses são lugares do Brasil que eu investiria meu dinheiro pra ir, porque acho que valeria a pena visita-los. Brasília tem uma arquitetura incrível, no Norte e Nordeste do país temos praias lindas, e acredito que em cada estado tem pelo menos uma coisa bonita de se ver.
Vontade de fazer um tour, mas por enquanto que não tenho grana pra ir, vale ficar babando nas fotos né? hahahaha
De todos, eu já conheci as praias de Florianópolis e o Jardim Botânico de Curitiba, que são lugares maravilhosos e vale super a pena, fiz várias fotos lindas que vão ficar de lembrança e claro, visitaria lá de novo, com certeza! Em breve faço um post contando minha experiência nesses lugares que eu fui!
E vocês, já conheceram algum lugar legal? Tem vontade de conhecer? Eu tenho muita!
Um beijo e até o próximo post!! ♥