Páginas

sábado, 28 de maio de 2016

Cinema: Procurando Dory




Fala aí galera, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo. Não sei vocês, mas eu, fui uma criança totalmente viciada em "Procurando Nemo", sim, eu assistia 24 horas por dia se deixassem. O DVD até desgastou, sério hahaha. E faz tempo isso, to ficando velha. Mas então como toda boa criança curiosa, eu sempre quis saber mais, sempre perguntava o que acontecia depois porém nunca tive respostas! Também adorava a Dory, claro, principalmente quando ela falava balêies ♥ 

Um amor sem fim. E sem dúvidas quase cai pra trás quando vi o anúncio sobre o filme!! Pensei "Sério isso? Se estiverem me enganando terá consequências! hahaha Quando soube que ia sair esse filme fiquei tipo morrendo de vontade (muita) de estar lá na estréia. Bom, eu não sei se o filme será tão bom quanto "Procurando Nemo" mas  já estou criando uma super expectativa, não nos decepcione, pixar.
A história é basicamente uma busca pela família da Dory e ela acaba indo parar em um aquário....também. Vamos ver se ficou bom mesmo ou se é só uma cópia barata do original.
Se liguem na sinopse:
"Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos."
A sinopse é bem curtinha, mas bem direta. Peguei no site Adoro cinema
O filme lança dia 30 de junho e tem 1h35 de duração.
Se quiserem ver o trailer dublado:






É isso meus amores, passei mais pra dizer que estou ansiosa pra esse filme haha e vocês? Sério, vai ser bem nostalgico, vamos esquecer nossas idades e aproveitar.
Um beijo grande e até o próximo post!  😍😘❤️

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Também quero muito assistir, acho que vai ser bem legal!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tbm sou apaixonada por procurando nemo e a dory é uma fofaaaaa

    ResponderExcluir
  4. eu sou apaixonada pela Dory, e um filme feito só pra ela é tudo de bom <3
    www.adocic.com.br

    ResponderExcluir