Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Esmalte da semana: Bacchi

Fala aí meus amores e minhas amoras. Tudo bão com vocês? Espero que sim! Quanto tempo sem esmalte da semana, né? rs Me enrolei legal com a vida e acabou que fiquei tempos com o mesmo esmalte nas unhas! Haha Mas apesar dos pesares, cá estou eu novamente, para mostrar pra vocês mais uma cor linda que usei! 
Então, pra essa semana eu escolhi  a cor 061 da REALCE e o nome do esmalte é BACCHI. Já foi dito aqui, o quanto eu amo os esmaltes dessa marca e cada dia que passa o amor só aumenta! haha Eu super recomendo! Eles tem uma secagem muito rápida, realmente cumpre o que promete! Passei duas camadas, como sempre, sem extra brilho e ficou assim: 






Ele dura horrores na unha, tanto que fiquei quase duas semanas com ele, mesmo lavando louça e cumprindo os afazeres da casa haha 
Eu amei essa corzinha, me lembrou sereia hahaha E eu amo de paixão, tudo relacionado a sereias!! E vocês meus amores, gostaram da cor? E deixo a clássica pergunta, qual cor vocês escolheram pra essa semana? Me conta ai nos comentários!! 
Então é isso, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de se inscrever no blog pra ficar sempre por dentro das novidades! E convida as amigas também haha
Um beijo grande e até o próximo post!

Com amor,
Lari

11 comentários:

  1. Uau que cor linda, e que unhas gigantes haha

    Beijos lindona!
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Menina, que unha é essa? A única vez que tive as unhas desse tamanho foram quando coloquei unha de gel hahaha Arrasou! Adorei a cor do esmalte, tenho alguns dessa marca e adoro :)

    ResponderExcluir
  3. Uau que cor mais linda! Adoro esse tom!
    Minha mãe é manicure e está sempre a procura de novidades e novas cores, vou mostrar seu post para ela hahha
    Um beijo ♥

    ResponderExcluir
  4. Menina que unhas são essas?! AMEI kkkk' Achei linda a cor do esmalte, não conhecia a marca mas fiquei curiosa para saber da duração. Um beijo e um Cheiro da Thata.

    ResponderExcluir
  5. GENTE QUE COR LINDA! Amo essa cor e vibe mermaid. Acho que fica lindo em qualquer pessoa. E tuas unhas como são bem grandes, deixaram a cor mais bonita ainda. Ameeei!

    ResponderExcluir
  6. Menina, que unha linda é essa ? e que cor babado.
    Ponto por durar bastante ;)

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente tenho alergia a esmaltes :( Tenho que usar tudo antialérgico, mas como não sei fazer sozinha quase não uso, mas ai, que cor linda hein! E que unha maravilhosa a sua, benzadeus!

    ResponderExcluir
  8. Que unhas lindas <3
    A cor é linda também ,gosto desse tipo de cores nas unhas
    bom é a durabilidade dele nas unhas , isso conta muito .
    Ficou divino essa cor na sua unha , ela já é linda , ficou mais linda ainda .

    ResponderExcluir
  9. Oi, Larissa ♥

    Gente, eu não gosto de passar esmaltes por que (a) minha unha é muito pequena, dai acho que fica feio e (b) eles saem rápido demais! Haha sou um horror com isso.
    Adorei o post e a dica de que ele não sai fácil. Azul é maravilhoso ♥

    Beijos,
    Flá Bergamin
    http://voceetaolivro.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Lari, sou suspeita porque fazia um mês que minhas unhas estavam azuis, só escolhia esmalte azul, amo e ponto. Adorei essa cor e me diga menina, essa unha toda é sua! HAHAHAHAHAHA

    Essa semana eu estou de cinza chumbo! <3

    ResponderExcluir