Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2016

Viagem: Pontos turísticos no Brasil

Fala aí, minha gente! Tudo bom com vocês? Ultimamente os brasileiros só vem a reclamar do país (e com razão), mas nada como as obras da natureza pra animar né? Vamos deixar um pouco os problemas de lado e focar nas partes lindas do nosso Brasil (que são muitas). Pra quem gosta de viajar e conhecer lugares novos, esse post é um prato cheio! ♥ 
Vou deixar uma lista de lugares lindos que todos deveriam visitar (inclusive eu).

1. Cataratas do Iguaçu, se localiza no Paraná. E grande parte situa-se na Argentina. É um lugar muito bonito, com cerca de 275 quedas de água! 

Foto: Wikipedia

2. Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. O Cristo é um monumento muito conhecido, além de ser lindo e render boas fotos! Mas no Rio de Janeiro também encontramos praias lindas. É uma ótima escolha para as férias.


Foto: Reprodução

3. Fernando de Noronha é um arquipélago que fica no estado de Pernambuco. E que eu fico babando muito nas fotos de lá! Gente que lugar incrível, a natureza é mesmo linda!


Foto: Reprodução

4. Pico do Jaraguá, fica em São Paulo. Não é um dos lugares mais bonitos de SP, mas é o ponto mais alto do do município de São Paulo. Da pra fazer umas fotos legais e ter uma visão ampla de grande parte da região. Acredito que valha a pena ir conhecer! Então se você é de SP e ainda não conhece, fica a dica. 

Foto: Reprodução

5. Parque Nacional da Chapada Diamantina, na Bahia. Gente, para tudo! Que lugar é esse? Simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Quero muito um dia poder conhecer!


Foto: Reprodução

6. Porto das Galinhas, Pernambuco. Mais um lindo lugar, é uma praia que possui piscinas de águas claras e mornas formadas entre corais! Além de areia branca, coqueirais e mangues. Alguém quer me levar lá? Tô aceitando. 


Foto: Reprodução

7. Jardim Botânico, em Curitiba. Esse jardim é a marca registrada de Curitiba! É muito bonito e um ótimo lugar pra um dia de lazer, tem bastante espaço verde, além de mesas e bancos pra sentar.



8. Gruta do Lago Azul, Mato Grosso do Sul. 


Foto: Reprodução


9. Ponte JK, em Brasília. Linda né? Deve render boas fotos haha 



10. Florianópolis é um lugar incrível, tem praias lindas e muitas coisas pra fazer por lá, da pra aproveitar muuuuito!


Esses são lugares do Brasil que eu investiria meu dinheiro pra ir, porque acho que valeria a pena visita-los. Brasília tem uma arquitetura incrível, no Norte e Nordeste do país temos praias lindas, e acredito que em cada estado tem pelo menos uma coisa bonita de se ver. 
Vontade de fazer um tour, mas por enquanto que não tenho grana pra ir, vale ficar babando nas fotos né? hahahaha
De todos, eu já conheci as praias de Florianópolis e o Jardim Botânico de Curitiba, que são lugares maravilhosos e vale super a pena, fiz várias fotos lindas que vão ficar de lembrança e claro, visitaria lá de novo, com certeza! Em breve faço um post contando minha experiência nesses lugares que eu fui! 

E vocês, já conheceram algum lugar legal? Tem vontade de conhecer? Eu tenho muita!

Um beijo e até o próximo post!! 

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu já fui em vários desses lugares, já vou anotar os outros.
    Http://laizviana.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lago azul, porto de galinhas e fernando de noronha sem dúvidas é um sonho!!! Quero muito poder conhecer todos esses lugares um dia!

    Beijos,
    www.bluelline.com

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho conhecer Fernando de Noronha, Chapada Diamantina, a loka querendo conhecer tudo !! mais quero conhecer esse lugares logo kkk

    ResponderExcluir
  5. Já visitei o Jardim Botânico, vale muito a pena ir. Também já fui no Cristo Redentor, e recomendo a todos! É um lugar mágico! Florianópolis é minha vizinha, amo Floripa! <3 Os outros lugares são um sonho né? Pretendo ir neles um dia.
    Amei seu post. <3

    https://dielensilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto mesmo de praia, Porto de Galinhas <3 Noronha quero muito conhecer!!
    Deve ser lindo demais!!!

    Beeeijo!
    www.belezasemdrama.com

    ResponderExcluir
  7. Só conheço a Chapada e Curitiba! Vou colocar os outros na minha lista de destinos <3 bejão!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, a forma como colocou o outro lado, o lado de apreciar o que temos de melhor. Sonho em conhecer vários desses lugares! 💛 Bjos

    www.thamyrodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  9. Com certeza nosso Brasil (apesar das dificuldades) ainda tem muitos lugares incríveis para conhecer... Eu quero muito conhecer o Nordeste :)
    Beijosss

    www.acheierabisquei.com.br

    ResponderExcluir
  10. Realmente são lugares que vale muito a pena conhecer... Foz do Iguaçu é incrível , uns dos lugares mais lindos que já estive.
    Gosto bastante das praias do Nordeste.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Sou louca para conhecer todos esses lugares, o único que eu fui quando criança foi no Pico do Jaraguá por que é aqui em SP.

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. meninaaa, cê postou justamente os lugares que eu quero muito conhecer. Que sonho!!! Lugares lindos, e o melhor de tudo, é nosso Brasil!! Amei o post, fiquei com mais vontade ainda de ir visitar!

    ResponderExcluir
  13. Vou bastante no Jardim Botanico de Curitiba e to com viage marcada pra Foz! Adorei o post! :)

    Beijo!
    Cami.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  14. Sonho em conhecer Fernando de Noronha, acho lindo, gosto de estar perto da natureza, principalmente do mar

    ResponderExcluir
  15. O Brasil é um lugar simplesmente maravilhoso! Não perde jamais em beleza para outros países! Acredito que muitas pessoas deveriam valorizar mais a nossa terra, visitar esses lugares incríveis que valem a pena!

    Amei a sua seleção!
    Beijos, parabéns pela postagem :)


    www.senhoritadeise.com

    ResponderExcluir
  16. Aqui tem muita coisa incrível mesmo! Desses infelizmente só conheço Floripa mas quero muito visitar Noronha*-*. Na listinha só faltou falar da serra gaúcha :)

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  17. Eu sou muito poser, acredita que moro no Rio e nunca fui no Cristo? Nem nunca tive vontade ir. HAHAHAHAHAHAHA Fernando de Noronha é meu sonho, nossa!
    Blog da Vicky

    ResponderExcluir
  18. Incrível seu post !!! As fotos são lindas e as dicas são ótimas, com certeza, vale muito a pena conhecer. Já estive no Rio, no Cristo. Desejo muito conhecer mais do nosso país !!! bjo

    ResponderExcluir