Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Top 10: Brincos criativos e delicados

Fala aí meus amores, tudo bem com vocês? O post de hoje é sobre brincos divertidos!! Um amor né?! Quem aqui gosta? Acredito que uma grande parte das mulheres gostam, eu sou uma delas. Amo brincos pequenininhos e delicados.
Separei alguns que eu amei, e alguns bem diferentes, vamos dar uma espiadinha nesses brinquinhos lindos que eu trouxe pra vocês? Hahaha Da uma mega vontade de ter mas nunca encontrei um desses em lugar nenhum! :( 

Vejam as fotos:

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Eai gostaram? Usariam? Tem uns muito fofos não é? Eu amei esse do pacman haha
Sou fã de brincos pequenos e delicados, tenho vários!! Vocês curtem? Conta pra mim, vou adorar saber.

Espero que tenham gostado do post, não esqueçam de se inscrever no blog e ficar por dentro das novidades! Um beijo grande e até o próximo! ♥♥ 

Com amor, 
Lari

3 comentários: