Páginas

domingo, 10 de julho de 2016

Dica: Filmes pra assistir nas férias


Fala galera, tudo certo? Espero que sim! E aí, vocês já estão de férias? Com certeza a maioria está sim e em meio essa crise que o país ta enfrentando, não da pra ficar indo no cinema toda semana não é? Pelo menos aqui na minha cidade esta bem caro o preço da entrada, sem contar a pipoca, o transporte... Então minha gente, isso ta sendo coisa rara de se fazer! haha E se não tem dinheiro pro cinema meus amigos, quem dirá pra outras coisas né?! Então vem cá, vamos conversar. As férias de vocês não podem ser tão chata e desanimada, por isso, como boa pessoa que sou, separei dez filmes que você pode assistir aí no aconchego do seu lar, e o melhor, sem gastar nada! hehe Convide seus amigos, estoura uma pipoca e bora aproveitar essas férias (da nossa maneira). Vou parar de enrolação e partir pra lista:

   O lado bom da vida.
Sinopse: Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.


Filme completo e dublado aqui.

   Amizade colorida
Sinopse: Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.



Filme completo e dublado aqui.

   Coraline
Sinopse: Entediada em sua nova casa, Caroline Jones (Dakota Fanning) um dia encontra uma porta secreta. Através dela tem acesso a uma outra versão de sua própria vida, a qual aparentemente é bem parecida com a que leva. A diferença é que neste outro lado tudo parece ser melhor, inclusive as pessoas com quem convive. Caroline se empolga com a descoberta, mas logo descobre que há algo de errado quando seus pais alternativos tentam aprisioná-la neste novo mundo. 



Filme completo e dublado aqui.

   As branquelas
Sinopse: Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos. Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomez (Eddie Velez) e Jack Harper (Lochlyn Munro). Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla, eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando,para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem por assumir as identidades das irmãs.



Filme completo e dublado aqui.

   Velozes e furiosos
Sinopse: Dominic Toretto (Vin Diesel) é o líder de uma gangue de corridas de ruas em Los Angeles que está sendo investigado pela polícia por roubo de equipamentos eletrônicos. Para investigá-lo é enviado Brian O'Conner (Paul Walker), que se infiltra na gangue na intenção de descobrir se Toretto é realmente o autor dos crimes ou se há alguém mais por trás deles. 



Filme completo e dublado aqui.

   A culpa é das estrelas
Sinopse: Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.



Filme completo e dublado aqui.

   Loucas pra casar
Sinopse: Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado.



Filme completo aqui.

   Esposa de mentirinha
Sinopse: Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. 


Filme completo e dublado aqui.

   S.o.s mulheres ao mar 
Sinopse: Adriana (Giovanna Antonelli) não está em um bom momento. Ela não consegue que alguma editora publique seus livros e, para ganhar a vida, legenda filmes pornôs. Para piorar a situação, seu marido Eduardo (Marcello Airoldi) decide pedir o divórcio. Em meio à fossa da separação, ela descobre que Eduardo fará um cruzeiro ao lado da nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), uma estrela da TV. Incentivada pela irmã Luíza (Fabíula Nascimento), as duas decidem embarcar no mesmo cruzeiro para que Adriana tenha a chance de reconquistá-lo. A empregada Dialinda (Thalita Carauta), que tenta ajudar a patroa a todo custo, acaba também embarcando nesta aventura. 



Filme completo aqui.

10    Um sonho possível
Sinopse: Michael Oher (Quinton Aaron) era um jovem negro, filho de uma mãe viciada e não tinha onde morar. Com boa vocação para os esportes, um dia ele foi avistado pela família de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), andando em direção ao estádio da escola para poder dormir longe da chuva. Ao ser convidado para passar uma noite na casa dos milionários, Michael não tinha ideia que aquele dia iria mudar para sempre a sua vida, tornando-se mais tarde um astro do futebol americano.



Filme completo e dublado aqui.


Então é isso, espero que tenham gostado! Trouxa as sinopses, os trailers e o lugar aonde tem o filme, pois se gostarem de algum e quiser assistir, já esta tudo mais fácil.
Todas as sinopses foram retiradas do site Adoro Cinema e os trailers eu não encontrei dublado, mas o link pra cada filme dublado está a baixo do trailer, caso queiram ver! Eu já assisti todos esses, por isso estou recomendando pra vocês, porque são filmes bons e que valem a pena serem assistidos! E você, já viu algum desses? Me conta nos comentários! E não se esqueça de se inscrever no blog pra ficar sempre por dentro nas novidades!
Um beijo grande e até o próximo post!
Com amor,
Lari

22 comentários:

  1. Adorei as dicas Lari!
    Eu já assisti boa parte dos filmes.
    Me acabo de rir toda vez que vejo as branquelas.
    O lado bom da vida também é excelente.
    Assisti o filme e li o livro também!
    Adorei!

    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, esses filmes são mesmo muitoooo bons lari
    Beijão
    querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não tenho psicológico pra assistir A culpa é das estrelas de novo! Chorei muuuuuito! hahahaha Amizade colorida e um sonho possível são meus favoritos, adorei as escolhas, são filmes realmente bons.. Ps: Assista truque de mestre. Sensacional!

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
  4. Uns já vi outros quero muito ver.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. ADOREI, só filmes bons! Assisti quase a maioria rs e não me canso de rever! Quando a gente gosta né!? HAHA beijos <3
    www.lollacosta.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas.
    Já assisti alguns, mas a maioria ainda não.
    Bjus!

    Gi Pereiraa

    ResponderExcluir
  7. Menina como amo as branquelas, posso assistir 1000 vezes e vou rir do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  8. Ótimas escolhas, esses filmes são muito bons! Só não assisti Coraline.
    Bjs,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Já assisti quase todos, mas quero ver o loucas para casar <3

    ResponderExcluir
  11. Já vi alguns filmes da lista, mas o que mais morro de amores é A Culpa é Das Estrelas, com certeza! Coraline tentei uma vez, mas tive medo (!!!). Ótima lista, Lari, e um ótimo bom gosto pra filmes! <3

    ResponderExcluir
  12. Você só citou filme bom ta louco! Já assisti todos e dessa lista o meu favorito com certeza é Amizade Colorida <3 assisto sempre que posso, varias e varias vezes! Também gosto muito de Coraline! Ahhh, eu gosto de vários daí hahahahaha Você fez uma lista ótima! São filmes que todos devem ver <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Ótimas dicas! já assisti grande parte deles, e quero muito ver o loucas para casar. Vários deles vale a pena rever!
    Beijos
    http://blog-mundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoro dicas de filmes! Alguns já assisti, outros ainda não e me deixou com vontade de assistir!
    Já salvei as dicas aqui!

    Beijos

    www.dicasbydani.com

    ResponderExcluir
  15. Sou apaixonada por todos listados aí!!!
    Adoro todos os generos de filme, assim como você.
    Adorei o blog, seguindo e amando!
    Beijassos.

    www.carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Tem uns aí que eu já assisti mais de 5 vezes haha, As branquelas,Esposas de Mentirinha,Loucas para casar... mas tem uns que não... muito obrigada pelas dicas,primeira vez que visito seu blog e já estou amando <3
    Beijãoo <3

    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
  17. Dos filmes que você citou o único que eu realmente odeio é a Culpa das Estrelas hhaahiu.
    Os outros são excelentes!

    ResponderExcluir
  18. De todos esses eu so não conhecia Coraline, me interessei por ele. Ja quero assistir! *-*

    Abraços.

    www.crisedosvinte.com

    ResponderExcluir
  19. Já assisti todos! Meus preferidos são Coraline e A culpa é das estrelas :33 O filme nacional Loucas pra Casar me surpreendi muito no final :o você também? Beijinhos,
    http://pequenomundodesarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Lariiii já vi todos e concordo totalmente com cada um que você mencionou, ótimas escolhas para as férias *-*
    Gata indiquei você para responder uma TAG, passa lá no meu blog conferir :*
    https://toqueretoqueblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Gostei da lista e amo indicações de filmes <3

    Desses vi 8 e só não amo Velozes e Furiosos, porque blé. Esse S.O.S Mulheres ao mar já queria ver, agora fiquei com mais vontade! O mesmo para Coraline, que eu quero ver há um tempão, sei nem por que não vi ainda hahaha

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
  22. Que lista legal e diversificada!
    Amei tem comédia, romance, drama, animação, filme brasileiro... bem assisti alguns, e posso dizer com toda certeza que valem a pena ser assistidos! Divertem, emocionam, são apaixonantes!

    Lari, você mandou muito bem na postagem!
    Beijos,

    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir