Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Resenha: Anti-transpirante Egeo


Fala aí minhas lindas e lindos, tudo bem com vocês? Espero que sim! Eu vou muito bem, afinal, hoje é sexta-feira hahaha Melhor dia ♥
Já começo me desculpando pois esse post era pra ter vindo aqui pro blog já faz uns dias, mas houve uns imprevistos e só saiu hoje haha então peço desculpas.
Bom, essa é a minha primeira resenha então perdoem se estiver sem qualidade e não desiste de mim! hahaha Serei sincera quanto ao produto usado. Pretendo trazer muitas outras resenhas de produtos que eu uso, então com o tempo vou me aperfeiçoando. 
Já faz um tempo que venho usando o anti-transpirante egeo da Oboticário e vim compartilhar com vocês a minha experiência. 

O que a marca promete: 
  • 48 horas de proteção intensiva contra o mau odor
  • Seca rápido, toque seco
  • Mantém a hidratação da pele
  • Minimiza os resíduos brancos


Minha opinião: 
Ele cumpre tudo o que promete, além de ter o melhor cheirinho do universo! O produto é de fácil aplicação e é jato-seco, encostou na pele já está seco, não mancha as roupas, o que é um ponto muito positivo e a proteção dura mesmo por muito tempo! Então vale super a pena comprar esse antitranspirante. Eu ganhei o meu de aniversário e já esta acabando hahaha Pretendo comprar outro, sem dúvidas! Ele está no site da oboticário por R$23,79 e se caso você for de São-Paulo, tem uma pronta entrega maravilhosa no bairro Vila dos Remédios, Av. dos remédios Nº 680, sala 5 (em cima da drogaria poupa farma). Apareça por lá, alguns produtos você ganha 20% de desconto!! 
Por hoje é isso meus amores, bem curtinho só pra dividir a experiência com vocês mesmo. Espero que tenham gostado! E vocês, já usaram esse? Gostam? Se não usou ainda, pretende usar?  Me conta nos comentários! E fiquem ligadinhos no blog! 
Mil beijos meus queridos e até o próximo post!

Com amor,
Lari

10 comentários:

  1. Confesso que não conhecia nem o produto nem a marca.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. O produto deve ser bom não conheço
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que tinha o anti transpirante desse perfume! Imagino que seja o 'melhor cheirinho do universo' rs. Gosto de quando põe, já seca kkk Beijos!

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não tenho muita experiência boa com os desodorantes de jato seco. Me saem bolinhas na axila e fica dolorido. Queria me dar bem com eles, pois é um saco ficar com as roupas manchadas. Ainda mais agora que sou dona de casa rsrsrs. Quem sabe um dia eu teste esse! :)

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / Layouts para Blogger / Rede Natura

    ResponderExcluir
  5. Conheço a marca e a linha, mas nunca usei!!!! Adorei a resenha!

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhh, meu perfume predileto, falando nisso o meu ta acabando! Nunca usei o anti-transpirante! Deve ter um cheirinho maravilhoso! *-*

    Beijo, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  7. Não conhecíamos os produtos, mais parece ser muito bons com cherinhos mara ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu sou apaixonada por esse fragrância, tenho um perfume desse que por sinal esta bem no fim, já estou vendo a possibilidade de comprar outro.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  9. ooi lari eu amo esse perfume s2s2
    tenho doiiis dele rs
    bjuuuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir